Fazenda Thalia
Com muita disposição para pedalar (e pouca para preparar um lanche para viagem) fizemos mais um passeio puxado e faminto - mas não menos animado por isso!
Após o tradicional encontro na casa do du, contando com o candidato à integrante Francis (sob a tutela do Arce), encontramos nem-tão-tradicionalmente-assim o cheps no meio do caminho e, shaaa, mais um integrante passeando!
Pedalando ordenadamente em formação eventualmente linear e frequentemente ameboidal, atingimos o pico da serra alegres e bem dispostos, mesmo efetuando a única parada do trajeto somente ao chegar no posto de pedágio de São Luis do Purunã...
Seguimos pela estrada de terra que leva à fazenda do clube Thalia, onde fomos visitar a cascata-de-cima e a cascata-de-baixo que, na verdade, são a mesmíssima cascata-de-qualquer-ângulo. Pausa para descansar e ludibriar o estômago e, certezaaa, pedal novamente! Ainda tivemos a sorte de encontrar um mapa da região que nos forneceu idéias para projetos vindouros.
Descemos juntos a serra (juntos, mas à distâncias seguras...), dividindo-nos em duas equipes próximo ao centro de campo largo: odois apressados x odois famintos. Thi, Arce e Luxluxo (o calouro se saiu bem!) tomaram a estrada enquanto os demais fizeram uma pequena pausa para uma tentativa de relanche no comércio local. Quem correu perdeu o encerrameto à pão-de-queijo na casa do lulis... ;)

empolgação nas marginais: asfalto pra quê? eu quero é grama!

corredor de corredores pedalando

a linda visão do planalto que se anuncia

túnel apertadin, passa um c* por vez, apertadin...

tem certeza que é por aqui? ...

metade da equipe posando pra foto na cascata dentro da fazenda

a outra metade numa tentativa de submersão coletiva

o du, pra variar, levando pau

olha que providencial para registro e, claro, projetos futuros
Expediente #
texto por Lulis.
Pedalado por du, lulis, bruno, cheps, thiago, arce, fran6.
Publicado em 9 mai 2004.