Nem Curitiba, nem Joinville: lançamos uma pedra conciliatória no meio do caminho. No meio dos cantos de São José dos Pinhais e Tijucas do Sul, palermamos alegres pelas serras, trilhas, rios, morros, mirantes e protetores da região inter-sedes.
Nos entalhes da Serra Geral, pedalamos entremeando Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Uma viagem gastro-panorâmica, levando os cânions Fortaleza e Itaimbezinho a fundo. Geografia pura, no fio do bigode.
Nas fundas rugas entre Paraná e Santa Catarina, uma expedição desenbainhada pelo bigode mais rápido do odois. Um pedal maturado com pitadas de montanha pelas subidas-sem-fim dos Campos do Quiriri.
A tão sonhada desejada solicitada aclamada e esperada viagem do odois pelo trajeto mais comentado e apreciado pelos cicloturistas do Brasil: Circuito Vale Europeu - SC. Uma viagem de soltar as tiras, mas que vale cada vale! Pêca o picicretínia e fên petalantinho coashente!
De volta ao Pico Paraná, mas dessa vez sem nuvens: agora eu quero ver! Um super acampo montanhístico viajandão repleto de agregados e desagregados. Odois Panos de Fundo para Desktop Ltda.
Uma pedalada sabor terra, com montanha regada ao molho nimbus. Mais um pouco de montanhismo nebuloso na serra do mar paranense! Nós, encerrados na serração da serra.
Uma visita ao ponto alto (literalmente!) do turismo rural e radical de Campo Magro. Sol sem trégua, terra em léguas, subidas desmedidas e águas divididas! Passeio pra derreter cicloturista.
Uma expedição dupla (ou duas expedições únicas) sem precedentes - e sem bicicleta! Percorremos um dos principais caminhos históricos coloniais até culminar no magnífico complexo Marumbi. Uma viagem imersa na imensa natureza da serra do mar.
Uma bela lição cicloecoturística sobre versatilidade (leia-se verticalidade). Ciclista morro acima, água morro abaixo! Vá de encontro à essa viagem não tão perdida e descubra que os garotos perdidos são os mais procurados!