Morro Azul
Pedalada no melhor estilo "vamos para onde?". Planilha curta para uma saída após o horário de almoço (porque almoço mesmo não rolou) e muita disposição. Privamo-nos da companhia do nosso amigo Fê porque de Caloi Ceci realmente não tinha como...
Caminho alternativo e muita estrada de terra até a entrada do morro. Ficamos tristes quando um nativo revelou que o morro azul não era azul e nem morro, mas depois descobrimos que ele só disse isso porque nunca tinha subido lá. Tem muito morro! Na subida, porque na descida é rapidinho.
A conquista: vista panorâmica na torre de transimissão, descanso e, caramba, ladeiraaaa! Voltamos pela Ex-Associação dos Associados dos Comerciantes Comerciários do Comércio do Escambo Cosmopolita de Curitiba (atual Associação dos Associados das Câmaras Camerárias dos Municípios Municipais das Curitibas Paranaenses). Acho que tomamos muito sol no côco: o Cheps enjoou, o Du esqueceu a chave lá no morro (mas voltou buscar - outro dia), o Bruno não consegue instalar um mouse PS2.