Sua busca por "bruno" encontrou 11 expedições. voltar para todas expedições
No litoral (e interior!) de Santa Catarina, varamos outro circuito oficial de cicloturismo que vale! Participações históricas, performances geogástricas e danças atípicas popularam esta divertida viagem. Foi água caindo aos montes: do céu, do mar e dos ciclistas!
Um crítico desafio cítrico, forrado de subidas impedaláveis decoradas por não poucas ponkãs. Uma viagem mimosa pelo Vale do Ribeira. Não perca essa voltinha dos laranjas.
A princesa dos campos gerais guarda muito mais do que Vila Velha... Aniversário nº 2, viajando por quatro belos atrativos da região: Buraco do Padre, Cachoeira da Mariquinha, Capão da Onça e Cânion do Rio São Jorge.
Rota das Cachoeiras: muito esforço ciclístico para visitar um pedacinho do paraíso! Uma pedalada épica, fugindo da chuva para ver muito mais água correndo. Quilometragem diária a perder de vista e de consciência.
Se o carnaval de Curitiba é muito agitado, a alternativa foi buscar um lugar mais calmo (será possível?). Uma tentativa não tão bem sucedida de escalar o cume do Marumbi. Visita ao parque levando a bicicleta na raça - ou melhor, costas.
Uma viagem almejada por anos: desbravar o mais temido e inóspito acesso viário ao litoral paranaense. Aventura alvejada, por sinal: não faltou ciclista de molho nesse Salto Molhado!
Um passeio extreme popular entre os cicloturistas de Curitiba. A tão aclamada e nem-tão-facilmente encontrada Trilha da Nhanha, Anhaia, Anhanhanha, Nhainha - ou alguma outra denominação do gênero. Com direito a retorno escalando subindo a Graciosa.
Uma conquista individual e grupal que revelou e alavancou definitivamente o odois no cicloturismo. Pedalamos desvairadamente pelo cânion do rio Iapó, desmontando bicicletas pelo caminho...
Em se tratando de belas e extensas curvas, é grande a chance do assunto ser a rodovia que liga Curitiba a Tunas do Paraná. Para cima e para baixo, para um lado e para outro, é de deixar ciclistas tontos - e motoristas também! (Motoristas? Aqui?)
Um morro que tem até estrada com seu próprio nome. Por incrível que pareça não é nenhuma das versões inéditas de "Morro da Cruz!" ou "Morro do Cristo!". Não ficou surpreso? Ah vai dizer que existem mais Morros Azuis do que esses outros aí...
Definitivamente a primeira, das primeiras, das primeiras expedições do odois. Tão primeira, mas tão primeira, que ninguém sequer sabia o que era odois. Eram os.... "bicicristas" (ô loco, que medo!).