dia 1

O² Expedição

x1
Saída12/10/2007 08:00hCuritiba - Centro
Chegada13/10/2007 19:20hCuritiba - Centro
CustoR$ 14.00Composlulis thiago arce
Pedalada181.0 km11h 07'16.3 km/h
ItinerárioDia 1: Curitiba - BR277 - Campo Largo - S.L. Purunã - RMs - Ponta do Diogo - Estrada do Cerro - Rancho Ventania
Dia 2: Rancho Ventania - S.L. Purunã - RMs - Estrada da Faxina - BR277 - Campo Largo - Curitiba

Ventania e Faxina

Se tem uma coisa melhor do que pedalar essa coisa é viajar pedalando. Isso é quase como um hiperlativo do ato de pedalar. Tudo bem, há quem diga que existem coisas melhores, mas - vá lá - tudo é uma questão do momento, do instante, da vivência. E, no momento em que pedalamos (instantes pedalandíssimos), acredite, não há vivência melhor.

Imagino que você esteja a se perguntar: "mas, e sexo? sexo não é melhor?", "e chocolate, chocolate não é melhor?" ou talvez "mas e a dança do quadrado, não é melhor?". Bom, preste atenção: é questão de momento. Por exemplo: no momento em que você está descendo a serra é preferível estar pedalando no asfalto do que estar fazendo sexo (ou chocolate) no asfalto. Outro exemplo seria o momento em que você está dançando a dança do quadrado: nesse momento eu prefiro deixar você no seu quadrado e sair pedalar.

É. Nada melhor que uma introdução de viagem assim, viajandona. Viagem, você sabe, né? Mapa e dados gerais aí embaixo, detalhes e fotos nos links diários, ali em cima. Em tempo: já disse que essa viagem é uma releitura de Purunã e Tamanduá? Não disse? Ah, não? Esqueci então. Coisa de momento.

Quase tudo por Lulis, foto 8 por Thiago.

Expedição publicada em 04/10/2008

Arquivo GPX Arquivo KML Mapa Dinâmico
Caro leitor, tenha cautela ao utilizar as georreferências, você é o único responsável pelo uso que faz das informações disponibilizadas pelo odois.org. Saiba mais.
Georreferências

Caro leitor, sinta-se livre para comentar sobre esta expedição! Embora o O² não se responsabilize pelo conteúdo dos comentários (vide nossa política de uso), perceba que aqueles julgados inadequados serão enviados ao limbo eterno. Sem volta. Nem pedalando.

o² expedição · cicloturismo | 2003 · 2016 | curitiba · brasil | permitida reprodução desde que citada explicitamente a fonte: odois.org | política de uso | webdesign por lulis

firefox chrome opera ie 8+ CC-BY-4.0