O² Expedição

x0
Saída02/05/2004 09:30hCuritiba - Tarumã
Chegada02/05/2004 17:00hCuritiba - Centro
CustoR$ 2.00Composdu lulis bruno cheps thiago arce fran6
Pedalada120.0 km5h 55'20.3 km/h
ItinerárioCuritiba - BR277 - RMs - Fazenda Thalia - Curitiba

Fazenda Thalia

Com muita disposição para pedalar (e pouca para preparar um lanche para viagem) fizemos mais um passeio puxado e faminto - mas não menos animado por isso!

Após o tradicional encontro na casa do du, contando com o candidato à integrante Francis (sob a tutela do Arce), encontramos nem-tão-tradicionalmente-assim o cheps no meio do caminho e, shaaa, mais um integrante passeando!

Pedalando ordenadamente em formação eventualmente linear e frequentemente ameboidal, atingimos o pico da serra alegres e bem dispostos, mesmo efetuando a única parada do trajeto somente ao chegar no posto de pedágio de São Luis do Purunã...

Seguimos pela estrada de terra que leva à fazenda do clube Thalia, onde fomos visitar a cascata-de-cima e a cascata-de-baixo que, na verdade, são a mesmíssima cascata-de-qualquer-ângulo. Pausa para descansar e ludibriar o estômago e, certezaaa, pedal novamente! Ainda tivemos a sorte de encontrar um mapa da região que nos forneceu idéias para projetos vindouros.

Descemos juntos a serra (juntos, mas à distâncias seguras...), dividindo-nos em duas equipes próximo ao centro de campo largo: odois apressados x odois famintos. Thi, Arce e Luxluxo (o calouro se saiu bem!) tomaram a estrada enquanto os demais fizeram uma pequena pausa para uma tentativa de relanche no comércio local. Quem correu perdeu o encerrameto à pão-de-queijo na casa do lulis... ;)

texto por Lulis.

Expedição publicada em 02/05/2004

Arquivo GPX Arquivo KML Mapa Dinâmico
Caro leitor, tenha cautela ao utilizar as georreferências, você é o único responsável pelo uso que faz das informações disponibilizadas pelo odois.org. Saiba mais.
Georreferências

Foto²s

Foto² 1
empolgação nas marginais: asfalto pra quê? eu quero é grama!

Foto² 2
corredor de corredores pedalando

Foto² 3
a linda visão do planalto que se anuncia

Foto² 4
túnel apertadin, passa um c* por vez, apertadin...

Foto² 5
tem certeza que é por aqui? ...

Foto² 6
metade da equipe posando pra foto na cascata dentro da fazenda

Foto² 7
a outra metade numa tentativa de submersão coletiva

Foto² 8
o du, pra variar, levando pau

Foto² 9
olha que providencial para registro e, claro, projetos futuros

Caro leitor, sinta-se livre para comentar sobre esta expedição! Embora o O² não se responsabilize pelo conteúdo dos comentários (vide nossa política de uso), perceba que aqueles julgados inadequados serão enviados ao limbo eterno. Sem volta. Nem pedalando.

o² expedição · cicloturismo | 2003 · 2016 | curitiba · brasil | permitida reprodução desde que citada explicitamente a fonte: odois.org | política de uso | webdesign por lulis

firefox chrome opera ie 8+ CC-BY-4.0