Pedra Chata

11 out 2010 1 dia 61 km

Esta não é apenas mais uma simples história sobre um passeio, mas sim uma história sobre a própria história do odois. A comemoração do aniversário de Mr. Heil, conselheiroo que praticamente fazia parte do odois, foi cenário de uma celebração ainda maior: a Heilfest. E é justo nesta história que Mr. Heil, agora um ex-conselheiroo, foi merecidamente homenageado e finalmente nomeado componente oficial da família odois!

Num passeio tranquilo (que só não fora café-com-leite por ser almoço), saímos no que seria uma formação de quatro odois (não fossem somente três ainda àquela hora), com Mr. Heil ocupando a cadeira, ou melhor, o selim do du (literalmente, ao pé operado da letra). Providencialmente em recuperação pós exames finais, o du foi responsável por conduzir em carreata o restante da família (e mais a família restante) ao restaurante Pedra Chata, em Campo Magro, onde come(mora)ríamos o aniversário do bom velhinho. Supostamente isso, e só.

No caminho tranquilo, uma pedreira: o Thiago, de pneus mal calculados e bem calibrados, bateu (com força) o seu próprio recorde de furos em uma descida (não, não na descida, os furos são nos pneus). Quatro remendos e duas câmeras ainda furadas encerraram a conta no 6º furo (calcule o estrago!). Após o inevitável resgate pela equipe de apoio (para Thi bordô), mais um curto trecho e, enfim, almoço para todos e para o velhinho parabéns.

Às tantas, em um belo discurso de sobremesa servido cuidadosamente pelo du, a mesa foi posta e o recado dado:

Quixotíssimo Heil,
É com imenso prazer (um grande) que nos reunimos nesta data alegre para parabenizá-lo pelo seu aniversário. E com prazer ainda maior, em nome da afinidade e da amizade que nasceu e se renova por estes sinuosos caminhos cíclicos, orgulhosamente outorgamos a V.Sa. o título de mais novo (e mais velho) componente do odois!
Dia das crianças, outubro de 2010

Caneca inaugural e camiseta oficial completam o cerimonial da adição especial. Emocionados todos, vimos nascer o 8º membro da família odois (hoje 5 dos 8 novesfora 3) aos seus 61 anos de vida, em plena ciclomotricidade. Uma verdadeira honraria recursiva e cíclica. Bem vindo, Mr. Heil! Todos queremos ser como você, quando crescermos não envelhecer ;)

ATRATIVOS curitiba, campo largo, campo magro, curitiba

Mapa & Tracks

Serviços #

Restaurante Pedra Chata. (41)3677-1139 (site). R. João Jacob Manfron, 1087 - Campo Magro - PR.

Expediente #

Roteiro e discurso por Du, texto e fotos por Lulis, incorporação por Mr. Heil, homologação por todos.

Pedalado por du, lulis, thiago, arce, heil, aliny, bruno, carol, eneida, margarete, thaís.

Publicado em 22 out 2010.